Avisos de Final de Ano

0 Comments

Boa tarde.
Apenas dois avisos:

1)  Meu computador tá dando zica na net, vou precisar reformatá-lo e dar um tempo às postagens por enquanto, provavelmente até final de janeiro. Gratos pela compreensão.

2)  Pacco Rato está furioso ultimamente... (KKK...)

© DC Comics / Atari

Alguns blogs estão postando a minha TrailBlazer na net e não estão colocando os devidos créditos, simplesmente apagaram o post do carro porque solicitei meu direito, acho isso uma tremenda falta de educação por parte de quem fez, não vou citar o nome do blog por questão de ética. 
Vou continuar tocando meu blog pra frente e postar meus trabalhos, mas vou atender apenas os pedidos de alguns que confio. Como dizia o "Simmons" de que vocês tanto falam, "não se pode confiar em ninguém"...
Eu sei que a maioria não tem nada a ver com isso, mas tem certas coisas que não dá pra aceitar... Fazer o quê, neh?  Não dá pra ficar bravo, Pacco.  Então...


... um feliz ano novo a todos, com menos hipocrisia e mais saúde, educação, harmonia e que tudo seja de forma prazerosa.  Um muito obrigado a todos!!!

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nissan Frontier 2007 XE Attack


Boa noite, amigos do blog.
Mais um carro moderno para apreciação.  Devo confessar que essa Frontier deu muito trabalho, pois tive que usar blueprint em apenas duas vistas, topo e lateral, apesar do formato “quadrado” da pick-up. (Atenção, ela tem “cavalos”, não “pôneis” malditos...). Além disso tive que confeccionar peças com muitos detalhes, colocando à prova toda minha experiência de modelagem até então. Tanto é que fiz uma versão anterior, não tinha gostado do resultado e decidi refazê-la do zero. Mas o resultado final valeu a pena.
A Nissan Frontier XE é um pedido do nosso parceiro Bruno da Silva, do blog GTA da Hora. Visitem o site dele, que tem muita coisa legal...
Seguem abaixo fotos da “criança”:















 Detalhes da modelagem da roda.
  

E o resultado final da parte externa.


Em tempo:  Vejam como ela ficou exportada para o ZModeler....




Gostaram?  KKKKKKKKKK!!!!


Comentários livres.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Pôneis Malditos"... Em breve...

0 Comments

© Nissan
GWAHAHAHAHAHAHAW...  Me aguardem!!!

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Uma prévia do que virá por aqui. KKKKKKKK...


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Coincidência?!?

0 Comments


Esse carro tem tudo o que eu gosto:  Estilo Rat, clássico, e com a placa LZK!!!
KKKKKKKKKKK...


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Volkswagen 1600 4 portas 1969

, 0 Comments

A Volkswagen lançou no final de 1968 o VW Sedan 1600, um três volumes com motor na traseira, temendo a concorrência na época, que lançou novos veículos como o Ford Corcel e o Chevrolet Opala, de linhas atualizadas.  Apesar da VW dar ênfase na beleza no carro, houve rejeição popular na época, talvez pelo design excessivamente "quadrado" do carro, tendência de aversão a veículos de 4 portas, que eram mal vistos por servir como veículos de "praça" (foi muito popular para os taxistas), as maçanetas do carro lembravam alças de caixão, e o início da carreira do cineasta de terror trash José Mojica Marins, que resultou no apelido marcante:  ZÉ DO CAIXÃO.
O veículo saiu de linha em 1971, seu substituto foi o Volkswagen 1600 TL.
O VW 1600 4 portas também teve outros apelidos menos jocosos , como Saboneteira, Fusca 4 portas, etc.

Mas apesar do curto período de fabricação, hoje em dia o "Zé" chama atenção por onde passa, de forma nostálgica... Apreciem as prints do carango e comentem!!!







Detalhes dos furos do capô







Detalhes da traseira


Adicionados para-choques, logotipos e maçanetas



Detalhe do emblema "VW 1600"


E o veículo exportado para o ZModeler


Detalhe: quando o "Zé" foi exportado para o ZM, as peças ficaram todas distorcidas, deu um trabalhão acertá-las novamente... Mas no final o resultado ficou como esperado.

Um agradecimento especial ao TROYA, por ter disponibilizado a blueprint desta relíquia na época da BR Projects/Kast 3D, ao Alexsander "Kastor" pelos tutoriais de modelagem em que me embasei, ao Bruno "Simmons", o "eterno", que infelizmente já não está mais entre nós, ao Rodrigo Assunção, do blog GTA San Andreas carros brasileiros pela oportunidade de divulgação dos meus trabalhos na sua C-Box e à BR Projects, que foi para nós modders atuais uma experiência única, gratificante e prazerosa.

Comentários livres.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Chevrolet TrailBlazer 2015

OK, vou confessar... Apesar do foco deste blog ser carros antigos também modelo carros atuais, senão não tem graça aprender, né?  Prova disso é a carroceria desta linda Chevrolet TrailBlazer 2015 que fiz a pedido de um amigo na C-Box do blog GTA San Andreas Carros Brasileiros. (pretendo um dia eu mesmo terminá-la, mas infelizmente também tenho os meus compromissos...)
Segue abaixo prints da TrailBlazer.








E prints dela no ZModeler.



Disponibilizei este arquivo .Z3D na C-Box do blog citado acima, e outro parceiro nosso, Bruno da Silva, do blog GTA da Hora (http://brunoss16.blogspot.com.br), resolveu terminá-la, o resultado ficou muito bom.

Vejam como ela ficou nos links abaixo (clique nos títulos para entrar no blog dele):

http://brunoss16.blogspot.com.br/2014/11/gm-trailblazer-2015-ltz.html
http://brunoss16.blogspot.com.br/2014/11/gm-trailblazer-ltz-28-ctdi-2014.html

Dessa parceria resultará em ótimos resultados.

Comentários livres. Fui!!!

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.