Avanços do Volkswagen 1600 “Zé do Caixão” – Parte I

, 0 Comments

Como é do conhecimento de alguns, eu disponibilizei o arquivo .Z3D na C-Box do blog GTA San Andreas Carros Brasileiros para caso alguém queira terminar o carro, até aí tudo bem.  Um de nossos parceiros, o Abner de Oliveira, teve a iniciativa de concluir a edição para o jogo GTA San Andreas. Ele me mostrou o carro pelo Facebook, tive uma prévia e gostei do resultado. 
Mas como dizia sempre um certo ditado, sempre é possível melhorar o que já é bom.  Como no fonte que ele me disponibilizou faltava o interior das portas e tenho que fazê-las mesmo, resolvi fazer uma “versão 2.0” do carango, já com a parte externa praticamente concluída. Modelei faróis, para-choques, placa de experiência (sim a famosa placa verde, que em meu blog significa “carro em testes, ainda não está pronto o 3D”, mudarei a cor da placa quando ele estiver 100% pronto), maçaneta, lanternas, retrovisores, borrachas... enfim, tudo para deixar fiel ao veículo original.   Um muito obrigado ao Lucas Macedo, do blog Hue Works pela disponibilidade do pneu utilizado e da roda da Variant, ambos de sua autoria, estes utilizados em meu projeto.

Seguem abaixo as prints do “Zezinho”.



























Gostaram?  

Comentem abaixo, a sua crítica construtiva poderá ser de grande importância para possíveis futuros projetos. Um muito obrigado também a todos os envolvidos na aldeia global chamada Internet...  KKKK...  (Isso lembrou a Rede “Bobo”...)


Fui!!!

Pacco Einstein

Admin do Blog.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.