Avanços do DKW-Vemag Belcar 1001 1964 - Cofre e aviso

Boa tarde, conforme prometido mais prints do cofre do "decavoso"... Logo menos, o motor.




Em tempo: devo confessar que este projeto vai me dar mais tempo do que o previsto, como ainda tenho 13 dias de férias do trabalho, vou fazer o possível para terminá-lo com calma, pois este foi prometido para download e para concluí-lo, quanto menos pressa melhor, pois isso tudo depende de VONTADE e ESFORÇO. Portanto, evitem ficar cobrando, pois modelo por hobby e NÃO GANHO NENHUM DINHEIRO COM 3D, vários colegas do mundo 3D já me advertiram sobre isso e cheguei a concluir que eles tem realmente razão.  Logo após o término do DKW, vou dar continuidade ao Galaxie 500 1967, que também irá para down, porém seguindo o mesmo esquema do DKW.
Aproveitando a oportunidade, vou reforçar: como um colega de 3D me disse, MODELAMOS O CARRO QUE GOSTAMOS, NÃO O QUE OS OUTROS QUEREM QUE A GENTE MODELE. Por quê? Vou dizer: a galera de mods de polícia, em especial a do GTA IV, está fazendo conversões de modelos exclusivos sem autorização de quem modelou, só fiquei sabendo que converteram a minha TrailBlazer para GTA IV e V através de vídeos pelo YouTube e Face. Portanto carros para VTR, nunca mais, da minha parte apenas clássicos!  Se eu resolver fazer algum carro atual, vou guardar só pra mim. O que eu tinha para desabafar era isso, desculpe os que não têm nada a ver com isso, mas tá cada vez mais difícil gente honesta neste mundo... principalmente, com MODS EXCLUSIVOS!
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...