Torcidas Organizadas I - São Paulo Futebol Clube

Boa tarde, visitantes, há quanto tempo, hein?  Há algum tempo atrás postei algumas skins de torcedores de time de futebol para GTA San Andreas e postei para download. 
Devido a avanços na área do modding em scripts CLEO, .ASI (um muito obrigado ao Link/2012 pelo ModLoader e à MixMods pelo tutorial de solução de crashes, de divulgação de mods necessários como Open Limit Adjuster e Fastman92 Limit Adjuster 4.2 - adicionar gangs sem substuir) e ao Silent pelo script ExGangWars agora na versão 1.1, já com os bugs corrigidos!), foi possível aumentar o número de membros de gangs, aqui no caso caracterizado como torcedores de times organizados (no meu jogo cada time tinha três membros, agora esse limite foi aumentado para oito, graças ao Open Limit Adjuster.
Mostrarei agora prints da minha primeira gang, a do São Paulo Futebol Clube (ou time dos "bambis", "gays", como preferir):




Skin ripada do jogo DOA 5, convertida pelo modder Ken, personalizada para SPFC por mim.




Skin ripada do jogo GTA V, convertida pelo modder Angel Abel GTA, personalizada para SPFC por mim.




Skin ripada do jogo GTA V, convertida pelo modder Angel Abel GTA, personalizada para SPFC por mim.




Skin convertida pelo modder Lil Geezy TM, personalizada para SPFC por mim.



Skin modelada pelo modder Vados, personalizada discretamente para SPFC por mim.

Logo menos, a gang 2.  
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...