5000 Visitas...

0 Comments

Boa noite.  Apenas uma passadinha rápida aqui, para agradecer a todos os parceiros, visitantes e amigos, e os "Noobs" (KKKKK...), pelas cinco mil visitas atingidas no blog da Equipe LZK's Workshop, que iniciou de forma humilde, com foco na modelagem de carros clássicos e alguns modernos, e hoje tornou se referência no mundo 3D, isso tudo não seria possível sem o incentivo e o apoio de vocês... 
Um muito obrigado a todos os envolvidos!!!


Pak Rat - © DC Comics / Atari


Em tempo:  Curtam nossa página no Face AQUI.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Projeto - GM Spin 2014

0 Comments






Bom galera, estava olhando esse GM Spin do Marcos Torres e raparei que ta muito bem modelada e é quase um pecado deixar sem um interior aceitável.
Então decidi, tentar fazer um interior para o Spin e até agora esta dando certo, não esta fiel ao real, mas é oque tem pra hoje kk

Até que esta ficando aceitavelmente razoável essa parte que estou fazendo, pretendo terminar o forro e logo em seguida fazer a parte das portas também pois quero deixar esse carro bem apresentável rs'

É isso rapaziada até a próxima.
ATT: LukasR

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Avanços da TrailBlazer 2015 - Parte Externa I


O que estão achando?  Logo menos, conclusão da parte externa. By LZK.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

É sempre assim...


Andei fazendo sondagem na net, e notei que em alguns blogs, como vocês podem ver na print, continuo vendo a TrailBlazer QUE EU, LZK, MODELEI SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS (Sim, citado em letra maiúscula, para demonstrar minha indignação...), eu e meus parceiros tentamos educadamente entrar em contato com o respectivo blog, e os autores do post nem deram satisfação, simplesmente não publicaram o comentário... e nós, designers, chegamos a ponto de perder nossas horas de descanso e finais de semana na conclusão do projeto, para agora vermos ISTO? Agoram respondam a nossa pergunta, PORQUE RELUTAMOS EM COLOCAR COISAS PARA DOWNLOAD? Diante dessa falta de respeito e educação por parte desses blogs, comunico que a partir de hoje NÃO HAVERÁ mais downloads exclusivos de minha parte, apenas colocarei prints e downs de carros que estão participando de enquete. Portanto, a TrailBlazer e a S-10 2.0 que vou concluir junto com a equipe, ambas ficarão EXCLUSIVAS ou serão vendidas, vou pensar sobre isso.  Minha decisão não será revertida, sinto muito aos que não tem nada a ver com isso, mas a SUV acima deu muito trabalho para modelar e o povo infelizmente não respeita os direitos autorais de quem, às vezes, perdeu noites de sono para concluir o projeto.

Grato pela compreensão, equipe LZK's Workshop.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Só para descontrair... Renders!

0 Comments

Boa noite, amigos e visitantes.  Estou começando a me acostumar com um novo programa de renderização, o Keyshot 5.  Vejam abaixo as minhas relíquias, renderizadas nele...










Em tempo:  As imagens utilizadas no processo de renderização são do próprio programa Keyshot 5 e/ou da Microsoft e de domínio público, isentando o blog de direitos autorais, essas mesmas estão sendo utilizadas apenas para aprendizado, sem quaisquer fins lucrativos.

Comentários livres e boa noite, galera.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novo Membro - Equipe LZK's Workshop

0 Comments


Então galera venho por meio desta postagem me apresentar como novo membro do blog, meu nick é LukasR.

Vou procurar me esforçar o máximo para conseguir compartilhar um pouco de meus conhecimento com 3D e também com GTA SA.
Download pra galera também vai ter é claro rsrs'
Falou até a próxima rapazia.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nasce uma TrailBlazer!

Início da modelagem da parte traseira da TrailBlazer.  Não parece, mas esta é a parte mais trabalhosa do carro... KKKKK!

Em tempo:  Render da TrailBlazer no programa Keyshot 5, sugestão do nosso amigo Chapa_Quente.
Vejam o resultado (Obs:  Ainda não houve progresso dela... KKKKK!)



Breve mais novidades, acompanhem o blog diariamente.
Equipe LZK's Workshop.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Olha quem está chegando...































Aro, farol inferior de milha e alguns detalhes na lateral e no parachoque dianteiro modelados pelo Fuji, caíram muito bem nela, não?
Créditos do pneu: Lucas Macedo (Hue Works).

Em tempo:  Sobre a TrailBlazer e S-10 2015

Aproveitando a onda de downloads da minha Chevrolet TrailBlazer 2015 terminada por vários blogs, resolvi mostrar uma prévia da parte da frente da Versão 2.0 da mesma, que eu e o Fuji estamos desenvolvendo, e com a frente já concluída...  Apreciem e comentem!   KKKKK...
Abraços, Equipe LZK's Workshop!!!

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

De volta à Romi-Isetta 1956 – conclusão da parte externa – Versão 2.0

, , 0 Comments

Boa tarde, amigos e visitantes do blog.

De todos os projetos que fiz até então, devo confessar que este foi, de longe, o mais ousado. 
Tive praticamente que refazê-lo do zero, pois a versão anterior bugou, foi pro saco. Alem disso o carrinho é minucioso em detalhes, o que justifica a demora e faz a diferença na qualidade, mas o resultado final do exterior vocês podem conferir nas prints abaixo:
Créditos do Pneu e Aro do veículo:  Lucas Macedo - Hue Works, calota feita por LZK.







 


 Detalhes do novo selo de identificação da LZK's Workshop

Detalhe do selo pré-1973 da Touring Club do Brasil - "Brésil"


E a logomarca de época da Romi, toda em 3D.

Gostaram?  Logo menos, interior e acabamento de mais um ícone da indústria automobilística brasileira. 
É aguardar pra crer!  Bye...

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que tal?

0 Comments


Boa tarde, visitantes e parceiros.
Este é o novo selo de qualidade da LZK's Workshop, que fará parte de todos os meus modelos de agora em diante, gostaram?  Aguardem mais novidades...

Comentários livres.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Chevrolet TrailBlazer 2015 - Download em .Z3D

0 Comments

Boa tarde, pessoal, apenas dei uma passadinha rápida aqui porque pediram para colocar o link do arquivo em .Z3D da TrailBlazer 2015, para edição. (Obs: é apenas a carroceria)

Divirtam-se!




Em tempo:  Alguns blogs tiveram a iniciativa de concluir a TrailBlazer, como o blog Estúdio Tático (http://estudiotatico.blogspot.com.br/) e o blog do CapJulio3Design (http://capjulio3d.blogspot.com/), o resultado está ficando muito bom, parabéns galera, a intenção é mesmo essa, o trabalho em equipe e colaboração mútua mesmo entre blogs, não havendo necessidade apenas de uma pessoa para terminar o carro, por isso disponibilizei o .Z3D. Da minha parte, o que vocês concluírem está autorizado, inclusive para seus downloads, só não esquecendo de citar meu nick nos respectivos. créditos. 
Parabéns a todos os envolvidos.  KKKK...  Fui!!!

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Avanços do Volkswagen 1600 “Zé do Caixão” – Parte I

, 0 Comments

Como é do conhecimento de alguns, eu disponibilizei o arquivo .Z3D na C-Box do blog GTA San Andreas Carros Brasileiros para caso alguém queira terminar o carro, até aí tudo bem.  Um de nossos parceiros, o Abner de Oliveira, teve a iniciativa de concluir a edição para o jogo GTA San Andreas. Ele me mostrou o carro pelo Facebook, tive uma prévia e gostei do resultado. 
Mas como dizia sempre um certo ditado, sempre é possível melhorar o que já é bom.  Como no fonte que ele me disponibilizou faltava o interior das portas e tenho que fazê-las mesmo, resolvi fazer uma “versão 2.0” do carango, já com a parte externa praticamente concluída. Modelei faróis, para-choques, placa de experiência (sim a famosa placa verde, que em meu blog significa “carro em testes, ainda não está pronto o 3D”, mudarei a cor da placa quando ele estiver 100% pronto), maçaneta, lanternas, retrovisores, borrachas... enfim, tudo para deixar fiel ao veículo original.   Um muito obrigado ao Lucas Macedo, do blog Hue Works pela disponibilidade do pneu utilizado e da roda da Variant, ambos de sua autoria, estes utilizados em meu projeto.

Seguem abaixo as prints do “Zezinho”.



























Gostaram?  

Comentem abaixo, a sua crítica construtiva poderá ser de grande importância para possíveis futuros projetos. Um muito obrigado também a todos os envolvidos na aldeia global chamada Internet...  KKKK...  (Isso lembrou a Rede “Bobo”...)


Fui!!!

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Um francês que conquistou o Brasil: Simca Chambord “Tufão” V8 1964

, , 0 Comments

Boa noite, bloggers.  Tomei a iniciativa de modelar um carro francês pouco esquecido na geração atual, mas fez um estrondoso sucesso no final dos anos cinquenta e nos anos sessenta, ficou famoso até mesmo na TV da época, como viatura do seriado Vigilante Rodoviário, e nos anos 80 foi até letra de música do grupo Camisa de Vênus.   Estou falando nada mais nada menos do Simca Chambord. O veículo que estou confeccionando é o Tufão V8, lançado em 1964. O modelo anterior ao Tufão até tinha beleza, mas era pouco potente. Daí surgiu este modelo, que tinha um desempenho até justificável, mas a potência compatível com o carro somente foi compensada com os modelos posteriores, Rallye e Emi-Sul, este com 140 HP.  A fábrica foi absorvida pela Chrysler no final de 1966, mas eles continuaram atualizando o veículo, este passa a chamar Simca Esplanada (posteriormente Chrysler Esplanada/Regente), de design inovador (apenas foram modificados a frente e a traseira). O veículo acabou aposentado em 1969, dando lugar ao monstro V8 Dodge Dart, mas isso é outra história... KKKKKKK!!!
Um agradecimento especial ao designer Dan Palatnik, por ter disponibilizado na net em sua garagem digital as vistas do seu Simca Chambord utilizadas como blueprint para a confecção do carango, visitem o blog dele que tem muita coisa legal, recomendo.












 E ele, portado para o ZModeler.




















Comentários livres.


Fui!!!

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.