DKW-Vemag Belcar 1001 ano 1964 - DOWNLOAD






Olá a todos. Resolvi postar o mod do "decavoso" pra download aqui, em respeito AOS GRINGOS (pois o brasileiro não dá valor mesmo, neh...), A ELES eu agradeço do fundo do meu coração, por terem me incentivado a me dedicar às modelagens, a toda a experiência que adquiri no mundo 3D. Como prova de reconhecimento, decidi postar esse clássico da indústria automobilística nacional para download. 
Ao resto do mundo, caso for postar em outro blog, favor colocar os créditos, ASSIM, e não apague ou modifique o arquivo readme.txt do .RAR, caso contrário não haverá mais downloads de minha parte.

Créditos:  Todo o carro modelado por mim, LZK, rodas by Mateus Luiz.

Abaixo, o link de download do mod.

https://www.4shared.com/rar/6KS6-Zpsei/492-Greenwoo-DKW-Vemag-1001-19.html
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...