Willys-Overland Rural 1959 - DOWNLOAD

Boa tarde, amigos do blog e fan page!
Hoje é um dia muito legal para os apreciadores de mods de carro antigo, pois eu, Lucsoft2K, estou disponibilizando para vocês um presentinho: trata-se da Willys-Overland Rural 1959, frente "americana", "cara de caveira", "bicudinha",  também conhecida no resto do mundo por Jeep Station Wagon.
Esse foi o último ano que o utilitário apresentou essa característica. Em 1960, ela passou a ter a frente nova que já conhecemos, desenvolvida pelo engenheiro americano Brooke Stevens, destinada exclusivamente para o mercado brasileiro e inspirada na inauguração de Brasília. O que era show, ficou ainda melhor. Vale frisar também que a Mitsubishi fabricou a Rural no Japão, sob licença da Jeep. Daí o puro sangue herdado por veículos, como a própria Pajero Dakar por exemplo.
Vejam abaixo as prints do processo de conclusão da modelagem da precursora das nossas atuais SUV's, e abaixo delas, o link para download.  Boa diversão, amantes do GTA San Andreas!!! 







Abaixo, processo de conclusão da modelagem em 3DS Max:











A SUV, com pintura "militar":
 




Abaixo, processo de conversão do 3DS Max para o ZModeler:



E por último, ela no GTA San Andreas, com suporte a danos (damages):



 E tudo isso, com "apenas" 22 MB de DFF (no rar vai também a versão sem dano, que ficou com 19 MB).


Créditos da modelagem da SUV: Lucsoft2K (LZK's).
Modelagem das rodas utilizadas no projeto: Mateus Luiz (Grupo Placa Amarela - Antigos)
Suspensão emprestada do projeto Sketchup do Jeepster 1967 modelado por Logan C.


Aviso:  Se postar em outro blog, não retirar nem modificar o arquivo readme.txt nem alterar as placas originais, do contrário não haverá mais mods de minha autoria para download.  Conversão para outros jogos somente mediante autorização dos autores. Respeitem o trabalho de todos os envolvidos no processo de modelagem do carro.

https://www.4shared.com/rar/qHB5YA8-ei/LZK-422-Bobcat-Willys-Overland.html
By: Lucsoft2K

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...