VW 1600 1970 - Motorzinho, cofre e interior...

Bom dia, amigos. Continuando o andamento da modelagem do VW 1600 "Zé do Caixão" 1970, que está bem fiel ao original, (só um porém, acho que vai passar de 30 MB o dff para GTA San Andreas na conversão, mas fazer o quê, neh... perfeição tem seu preço!). 
Seguem abaixo duas prints do cofre traseiro, com o motorzinho do Cwoyce já adaptado, adicionado o sifão característico do 1600. Vejam:



Abaixo, prints do cofre dianteiro:



Agora, o resultado da modelagem dos bancos, 100% modelados por mim, baseado em fotos de época do carango:





E por hoje é só galera. Em breve a conversão para GTA San Andreas.
Um muito obrigado a todos que acompanharam o andamento da modelagem do bólido, devo confessar que este foi o projeto mais trabalhoso até agora, mas o resultado ficou divino. 
Com força de vontade consegui concluir mais uma obra prima do 3D, e quem lucra são vocês, prezados leitores. Agora, é só aguardar o processo de conversão. Também agradeço ao Mateus Luiz por ceder gentilmente sua modelagem dos pneus, rodas e calotas para uso no projeto e ao Cwoyce 3D pelo motor 1500 adaptado, utilizado no meu 1600.  Fui!

Abraços, by Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...