DKW-Vemag Universal 1000 1961 Vemaguet - Projeto concluído

Boa noite, parças. Um pouco parado com 3D, mas como tenho uns dias de férias do meu trabalho, resolvi dar um tempo ao Simca Tufão e concluir uns projetos parados, a começar da DKW-Vemag Universal 1000 1961 que acabei hoje, em seguida o DKW-Vemag Fissore e por último o Gurgel Carajás 1985, todos estão in-game (GTA San Andreas), mas falta acabamento e correções de malha. Vejam abaixo prints de como ficou a caranga: 











Para o procedimento de conclusão do interior, foram aproveitadas algumas peças do DKW Belcar que modelei há algum tempo, outras modelei do zero. E por último a perua já convertida no ZModeler 2, aguardando as rodas de época que meu amigo Mateus Luiz irá modelar em breve.



Concluindo a conversão, vou fazer os testes no jogo GTA San Andreas, e se não houver nenhum bug, provavelmente mês que vem irei disponibilizar para download. Abraços a todos aí. Fui!!!

By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...