Um pequeno esclarecimento...


Boa noite. Não achei que um dia ia ter que escrever sobre isso, mas é o seguinte: tem alguns indivíduos aí me criticando porque ultimamente ando modelando carros da DKW-Vemag, chamando-os de "tranqueiras" e talz. 
Desde que comecei a mexer com 3D em 2015, o meu objetivo sempre foi modelar carros da história da indústria automobilística nacional, não importa a marca, seja "a ar", "dois-tempos" ou "V8". Nunca tive intenção de fazer carros "da hora", eu  modelo por "hobby". Para isso eu apenas disponho do meu tempo livre, minha energia e disposição, pois fora do computador eu tenho um EMPREGO, tenho contas a pagar e preciso sobreviver. Diante desses fatos e da falta de incentivo (feedback) da galera em curtir, decidi concluir apenas os projetos pendentes e conforme a minha disponibilidade, para depois voltar à minha vida real, por experiência própria aprendi que 3D NÃO DÁ DINHEIRO. Estou aproveitando o tempo ocioso que ainda tenho para concluir alguns modelos, o DKW-Fissore S 1967 já está estável e pretendo colocar para download agora no sábado. Apenas peço, compreendam o meu lado e curtam meus mods, pois dependo do feedback de vocês para que seja possível futuramente eu postar mais downloads. 
Ah, quase ia me esquecendo, o próximo modelito que vou mexer está abaixo do texto, é uma edição de um carro da TurboSquid, vazado pela Hue Works há um tempinho atrás, que acabei modificando de Onix para Prisma. Fui...






By: Lucsoft2K.

3 comentários:

  1. olá vc tem algum puam gtb eu queria converter um para NFSU2 eu gostei muitos dos dkw apesar de achar bonitos eu n curto jogar com eles por n gostar muito de dkw e serem muito pesados prefiro carros no estilo gta sa, n ligue para esses lixos que acham que tem que modelar de graça e ainda o que eles querem bando de pau no cu

    ResponderExcluir
  2. Logo menos, DKW-Vemag Fissore S 1967 para DOWNLOAD!

    ResponderExcluir
  3. Cara conheci sua pagina a poucos meses e acho seu trabalho muito bom, adoro modelos antigos independente da marca, seus modelos são ótimos, parabéns.
    Não sei como está mas se possível poderia disponibilizar o gurgel carajás para download? ou ao menos enviar para meu email? aureliovr@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...