Novo Projeto - VW Variant e TL - 1971 e 1974

Boa noite, amigos e visitantes. Muito tempo parado com 3D, mas ainda não desisti. Tive vários problemas no decorrer destes dois últimos anos, como por exemplo, a perda total de dois HDs removíveis contendo dados vitais para mim (num deles estava todo o código fonte dos Fuscas que modelei há alguns meses atrás, aff...). 

Mas ainda sigo firme e forte, prova disso é que me deu vontade e estou modelando do zero quatro relíquias da indústria automobilística nacional: trata-se das Volkswagen Variant e TL 1600, ambos com modelos 1971 (frente alta "medonha") e 1974 (frente de bagre).

Um dos problemas que enfrentei foi falta de blueprint (base de 4 vistas utilizada para modelar o 3D dos carros). A solução foi adaptar uma ilustração da Variant de época da Revista Quatro Rodas na blueprint do VW Notchback 1961 (sim, eles tem o mesmo "DNA", pois  ambos são derivados do projeto EA-97 alemão, que foi rejeitado na época em 1960. O "Zé do Caixão" alemão nada mais é que a versão atualizada do EA-97.

Atualmente eu concluí a parte externa da Variant. Vejam abaixo as prints:










Resultados do modelo no programa ZModeler 2.2.6:







Em breve irei transformá-la em TL e postarei mais prints. Por hoje é só, galera, fui!!!

By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...