Olha quem está chegando... e já foi!!! KKKK....

Bom dia, amigos. Muita gente está me pedindo mod do Chevrolet Cobalt 2014 LTZ, só existe um para GTA San Andreas, de autoria do Lindomar3D, mas infelizmente ele é exclusivo. 

Numa das minhas catanças pela Net, por sorte, achei este modelo 3D do Cobalt na CG Trader, para venda por apenas US$ 2,00. Acabei comprando e em breve vou converter para o jogo para GTA San Andreas. O diferencial é que a minha versão do mod terá um interior filé como fiz no Chevrolet Prisma. Abaixo, prints da versão adquirida, já exportada para o meu 3DS Max. Apreciem!





Para quem quiser ajudar o cara, segue o link de compra do 3D. 
É necessário ter cartão de crédito internacional.

https://www.cgtrader.com/3d-models/car/racing/chevrolet-cobalt

Créditos do modelo 3D:  Hum3D

Antecipando, um feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos. Abraços!

Em tempo:  O projeto do Cobalt LTZ 2014 foi CANCELADO, pois meu parça Abner3D já disponibilizou a versão dele para download aqui. Aproveitem...

By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...