40 HP de emoção agora no GTA San Andreas - Gordini II 1966

Boa tarde, amigos e visitantes. Seguindo a onda Classics 4Ever, é com grande orgulho que estou divulgando prints do meu primeiro mod praticamente 85% concluído, trata-se do Willys-Overland Gordini II 1966, já in-game. Ainda falta alguns adereços, mas já estou me divertindo muito. Apreciem as fotos abaixo.


















Seguem abaixo prints da conversão no ZModeler:





Agradecimentos: ao Marloon 3D, (Irmãos Metralha carros e mods) pela disponibilização da roda clássica utilizada no projeto em seu blog; ao Alessandro da Fonseca (SV Design) que me esclareceu algumas dúvidas em ZModeler; ao Lucas Macedo (Hue Works) pela roda de pampa utilizada na modelagem em 3DS Max; e também ao modder gringo Cristian Burac pela disponibilização de algumas peças de seu Dacia 1100 utilizadas (soalho, bancos e motor, que são muito semelhantes aos do nosso Gordini fabricado)... E por hoje é só, galera. Fui!
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...