Mais um jipão para GTA SA: Gurgel Carajás 1985

Boa tarde, amigos e visitantes. Este é outro carro que já tinha modelado há algum tempo e decidi colocá-lo no jogo GTA San Andreas, pois ele é a minha homenagem ao já falecido engenheiro João Augusto Conrado do Amaral Gurgel, visionário e homem de "fibra", cuja história já divulguei em post anterior. Cliquem aqui para ler. Devo confessar que a conversão do Gurgel Carajás 1985 para o jogo GTA San Andreas foi um pouco demorada, pois quando portei do 3DS para o ZModeler a lataria dele teve alguns problemas de conversão, então tive que pacientemente refazer algumas peças e deixei "desataxadas" outras propositalmente, para evitar os devidos bugs.
Mas, o resultado final do exterior e "in-game" da SUV (a.k.a. estágio Alpha ou W.I.P.), vocês podem conferir abaixo. Neste projeto foram emprestadas as rodas do mod do AMC Jeep CJ-7 Renegade, de autoria do modder Mad Max, e placas do Zikadozaira adaptadas por mim.
Curtam e apreciem!  KKKK...














Ainda há alguns "sabores" em estoque na concessionária de San Fierro.




A relíquia, portada para o programa ZModeler




Comentários livres.
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...