Jeep Station Wagon (Rural Americana) 1959

Salve, maníacos de plantão, se vocês acharam que eu ia modelar “tetas” ou “armas”, erraram e feio! (KKKKK...). Uma lenda automobilística nacional que sempre tive vontade de fazer é nada mais nada menos que uma das primeiras SUV’s da história nacional e talvez mundial, que alia a versatilidade e resistência de um jipe ao conforto de um carro convencional: sim, é um “Jeep”, trata-se da Jeep Station Wagon, conhecida no Brasil como Willys-Overland Rural modelo 1959, ainda com a frente conhecida como “americana” ou “caveira”, devido ao design dos modelos de saia-e-blusa serem pintados de branco e frente pontuda, assemelhando-se à face de um crânio humano.


A Rural foi tão popular no mundo que até a Mitsubishi Motors na época fez acordo com a Willys americana para fabricá-la no Japão, de codinome J37 (pode ser então considerada a avó da badalada Mitsubishi Pajero Dakar e de outras do gênero), como concorrente de outro bem-sucedido veículo, a Toyota Landcruiser FJ40 (a nossa Bandeirante!). Maiores detalhes neste link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rural_Willys . Mudando de assunto, pois o foco aqui é design 3D, seguem abaixo as prints da modelagem da SUV, para apreciação:











Por enquanto é só, galera. Um abraço a todos... Fui!!!
By: Lucsoft2K..

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...