Torcidas Organizadas - Gang Final - Chapecoense e Bahia

Boa noite, prezados. Finalizando o meu Mega Gang Pack, mais oito gangsters personalizados com uniformes de torcidas organizadas: trata-se dos times da Associação Chapecoense de Futebol, Santa Catarina, e do Esporte Clube Bahia. Apreciem as prints abaixo:


Skin modelada por Bura22, personalizada para Chapecoense por mim.


Skin ripada do GTA V porVatomods, customizada para Chapecoense por mim.


Monstrão modelado pelo modder Kohdyktop, caracterizado por mim para torcedor do Chapecoense.


Skin do Bob Marley, convertida por Elpadrino1935 e editada por mim para torcedor do Chapecoense.


Skin da Tracey de Santa do GTA V, ripada por LeoMods e personalizada por mim para uniforme de treino do Bahia.


Skin ripada do GTA V pelo russo Сидоджи e personalizada por mim para torcedor do Bahia.


Skin ripada do GTA V por Leatherhoff, personalizada por mim para torcedora do Bahia.


Skin ripada do GTA V por Leatherhoff (Leather_45), personalizada por mim para torcedor do Bahia.

É isso aí, pessoal, espero que tenham gostado das minhas edições de torcidas organizadas, em breve postarei para download o Mega Gang Pack para vocês também se divertirem, assim como estou me divertindo muito, só fazer mais uns testes... Obrigado por tudo e até breve, com a continuação da modelagem do interior do FNM JK 2000 1960. Fui!
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...