Torcidas Organizadas III - Gangs FLA-FLU

Boa noite, só passando aqui pra postar fotos de algumas skins editadas por mim para minha "terceira gang" – torcidas organizadas do Rio de Janeiro, no meu GTA San Andreas: Clube de Regatas Flamengo e Fluminense Foot Ball Club.  Apreciem!



Skin ripada do jogo GTA V, convertida pelo modder AngelAbelGTA, personalizada para Flamengo por mim.


Skin ripada do jogo GTA V, convertida pelo modder EmineMods, personalizada para Fluminense por mim.



Skin ripada do jogo GTA V, convertida pelo modder AngelAbelGTA, personalizada para Fluminense por mim.



Skin ripada do jogo GTA V, convertida pelo modder Pablox (Pablox Mods), personalizada para Fluminense por mim.

Por enquanto é só, galera. Em breve, a Gang 4. Abraços!
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...