Torcidas Organizadas V e VI - Sociedade Esportiva Palmeiras e outros

Boa noite, visitante. Mais um time personalizado por mim para o jogo GTA San Andreas.
Apreciem as prints da gang caracterizada como torcedores da Sociedade Esportiva Palmeiras.


Modelo feito por Anri Mods, personalizado por mim para torcedor de 1992 do Palmeiras (Walther White, do filme Breaking Bad).



"Suíno" ripado do GTA V por JoaoPSoares, personalizado por mim para mascote do Palmeiras.



O Franklin do GTA V ripado pelo modder DmXLite, personalizado por mim para torcedor de 2017 do Palmeiras.


Modelo feito pela modder Gamcia, personalizado por mim para torcedora do Palmeiras.


Modelo feito por Modeeper, personalizado por mim para torcedora do Palmeiras.

Abaixo, duas skins que eu editei para complementação das minhas gangs (um do time da Portuguesa de Desportos e um do time do Santos F.C.).


Balofão da Portuguesa de Desportos, de autoria de Bura22, personalizado para torcedor de 1992 por mim.



"Peixe do Bob Esponja", de autoria do modder Gianlucarueger, personalizado por mim para mascote do Santos F.C.

Logo menos as gangs do Cruzeiro e do Atlético-MG, Até breve!
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...