Torcidas Organizadas II - Sport Club Corinthians Paulista

Bom dia galera. Continuando com os mods de torcidas organizadas, seguem abaixo prints de mais uma gangue do jogo GTA San Andreas, para o pack que estou desenvolvendo, e em breve irá para download: trata se do Sport Club Corinthians Paulista. Apreciem as fotinhas abaixo:


Skin ripada do jogo GTA V, convertida pelo modder AngelAbelGTA, personalizada para S.C. Corinthians por mim.




Skin ripada do jogo GTA V, convertida pelo modder Th3_Rimo, personalizada para S.C. Corinthians por mim.




Skin modelada pela modder Gamcia, personalizada para S.C. Corinthians por mim.




Skin ripada do jogo GTA V, convertida pelo modder Leatherhoff, personalizada para S.C. Corinthians por mim.




Skin ripada do jogo DOA 5, convertida pelo modder modeeper, personalizada para S.C. Corinthians por mim.

Logo menos, a gang 3. Até breve...
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...